Varandas lança fortes críticas a Luís Filipe Vieira em vésperas de Clássico

Presidente do #Cashball C.P. “manda lenha para a fogueira” do clássico com declarações infelizes! Frederico Varandas em vésperas do clássico no domingo em Alvalade já mandou entre Sporting e Benfica que promete animar os próximos dias entre os dois clubes rivais.

O presidente do Sporting escreveu nesta quinta-feira um longo editorial no jornal do Sporting, onde se atira a Luís Filipe Vieira, avisando desde já que não se irá sentar ao lado do líder benfiquista no jogo de domingo pois “rejeita promover qualquer iniciativa particular que conte com a presença do actual presidente do Sport Lisboa e Benfica”.

No longo texto, Varandas fala num “tipo de dirigismo que há muito devia ter sido erradicado do Futebol Português” e lembra que ainda recentemente, na Taça da Liga, Vieira quis “condicionar, limitar, impedir e penalizar a liberdade de actuação de árbitros e de órgãos independentes como o Conselho de Arbitragem”.

Frederico Varandas fala ainda de “tantas vergonhas que vieram a público, tantos comportamentos estranhos, tantas condutas duvidosas, tantos exemplos que revelam um “modus operandi que jamais pode ser aceite num País civilizado”.

Varandas não mencionou uma única vez o caso Cashball que ainda se encontra em investigação, e que alegadamente permitiu ao Sporting uma série de títulos nas mais variadas modalidades, e que tem arguidos. Frederico também se “esqueceu” de mencionar que no caso dos emails, a SAD do Calor da Noite está toda constituída arguida. Será amnésia?

Amnésia não é certamente…pois ainda ontem levou mais um pontinho para casa, depois de um penálti por assinalar contra o Cashball C.P.(ver aqui), e enquanto assim continuar, os 2 “amiguinhos” vão manter a Santa Aliança contra o Benfica.

Tem dúvidas que existe uma aliança? Lembra-se do adepto que ainda há dias levou com uma medalha arremessada por um adjunto do Sporting(ver aqui)? Agora imagine se tivesse sido um adjunto do Benfica a fazer isso!


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!