- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Vlachodimos comenta a saída do Benfica
Odysseas Vlachodimos estreou-se este fim de semana pelo Nottingham Forest, clube pelo qual assinou no verão depois de mais de 5 anos no Benfica.
A saída precipitada do Benfica, dias depois de ter sido criticado publicamente pelo treinador Roger Schmidt e afastado da titularidade não lhe tiram o orgulho de ter sido jogador no clube, ter sido campeão e ter jogado na Liga dos Campeões.
Em entrevista ao jornal grego Gazzetta, fala da decisão de sair de Lisboa.
“Acredito em mim, quero jogar sempre. Nos últimos sete anos joguei a um nível muito elevado, tanto pela seleção nacional como pelo Benfica. Tenho experiência e sinto-me pronto para a Premier League”, começa por dizer.
Voltando atrás, recorda quando saiu do Panathinaikos para o Benfica em 2018: “A oportunidade do Benfica apareceu e quis vivê-la. Correu bem e sinto-me muito feliz pela forma como as coisas na minha carreira. Do Estugarda para o Panathinaikos, onde vivi a atmosfera dos dérbis gregos. Depois em Portugal onde ganhei campeonatos, joguei na Liga dos Campeões e também na Liga Europa. Foi tudo muito lindo!”
O guarda-redes diz então que saiu a bem: “O Benfica ajudou-me muito na minha carreira. Joguei meus primeiros jogos europeus, ganhei títulos, tornou-me no o guarda-redes que sou hoje. Terei sempre o Benfica no coração, assistirei sempre aos jogos. Espero que continuem no caminho do sucesso. Não ficou nenhuma amargura, foram cinco anos fantásticos. Um incidente no final não vai mudar a imagem que tenho do Benfica.”