Marcel Keizer: “Benfica foi o justo vencedor”

O Sporting saiu derrotado do estádio do dragão na última jornada do campeonato, com um golo irregular do Herrera que tínhamos assinalado aqui, e que mais tarde viria a ser confirmado como sendo fora de jogo pelo 3d do Rui Santos. Ou seja, foi “só” mais uma jornada de #PortoAoColo.

No rescaldo do encontro, o treinador holandês aproveitou o momento para dar os parabéns à equipa do Benfica, que considerou ser um justo vencedor do campeonato. Convém recordar que para tristeza de alguns adeptos, já Manuel Fernandes o tinha dito há alguns dias atrás.

Porto e Sporting vão encontrar-se novamente este sábado no jogo da final da Taça de Portugal, às 17h30m, naquele que tem tudo para ser um encontro complicado…ou não tivesse terminado o anterior, no estádio do dragão, com um momento de grande tensão, com mais de 50 pessoas no relvado.

Com tantas pessoas insuspeitas a dizer o mesmo, começa a ser difícil para o FCP manter a sua teoria de que o Benfica foi beneficiado, para que não se fale dos problemas que há dentro daquela casa. Só não vê quem não quer ver!

Fonte: sicnoticias.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!