FC Porto vence Sporting com golo IRREGULAR de Herrera

O “PortoAoColo” do VAR funcionou até à última jornada. Se o Benfica não tivesse vencido o Santa Clara, seria desta forma – com um golo fora de jogo – que o FC Porto teria levado o título de campeão.

A mesma equipa que anda há várias jornadas a queixar-se de arbitragens (apesar de ter terminado o campeonato com mais 10 pontos dos que devia ter), e cuja claque inclusivamente levou uma tarja gigante para a “final” onde figuravam vários árbitros, uma juíza, e até o primeiro-ministro António Costa, recusa-se a admitir os próprios erros, que permitira o Benfica – apesar de todo o mérito – recuperar de uma desvantagem de 7 pontos que tinha em Janeiro passado.

No final houve ainda momentos de grande tensão no Dragão, com vários elementos da equipa técnica a entrarem no relvado, e Veríssimo a ter de andar de costas para se afastar.

Apesar do gesto técnico do mexicano ser digno de nota, Herrera parte de posição irregular. Não deixa de ser curioso que a equipa que saiu do “Dragão” com a derrota não se tenha manifestado quanto a este lance:


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!