- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
Artur Soares Dias nomeado para apitar o “Clássico”, Tiago Martins será o VAR
Acabam de ser confirmadas nomeações que já tinham sido avançadas na quarta-feira. Não se sabe como esta informação já era do conhecimento de elementos ligados ao FCP há pelo menos 2 dias, mas é uma boa questão…como? Para que fins? Recordemos o que foi falado na quarta-feira:
Já são conhecidas as nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o “clássico” deste sábado no Estádio do Dragão, e não podiam ser mais verg0nhosas.
Por estas nomeações pode-se ver bem que os tentáculos do polvo azul estão esticados ao máximo, já nem tentam esconder nada. O FC Porto não pode perder, senão arrisca-se a terminar a época sem nenhum título e vai à falência, então eles vão com tudo, para que não haja surpresas!
Tiago Martins tudo tem feito para prejudicar o Benfica (vários casos aqui), inclusive, alegadamente mentiu no relatório de jogo (Por falar nisso, já não devia ter saído esse castigo por aldrabar o relatório? O processo deve ter voado pela janela da FPF…) no caso da moeda (ver aqui).
Artur Soares Dias dispensa apresentações, mas para os mais distraídos o currículo da pessoa já é extenso em prejuízo do Benfica (ver aqui), e basta analisarmos os últimos clássicos apitados por ele, para se concluir que no sábado o Benfica vai ter de jogar contra bem mais que onze jogadores:
As nomeações estão a ser avançadas por Vítor Pinto, que diz ter obtido essa informação através das suas fontes: