Depois do que fez em campo, Tiago Martins consegue mentir no relatório de jogo

Ontem foi um mau dia para a carreira de Tiago Martins, que não conseguiu esconder a sua “clubite” em campo, ao analisar de forma diferente vários lances de ambas as equipas, sempre em prejuízo do Benfica.

A “clubite” deste árbitro internacional já não é de agora, por várias vezes já a demonstrou em campo conforme falámos aqui, e pelos vistos não tem mesmo intenções de parar com essas “demonstrações de serviço”, a prová-lo está o que escreveu no relatório de jogo.

Escreveu o árbitro no relatório que levou com uma m0eda de 5 cêntimos que lhe provocou um “galo”. Com um grande “galo” ficou ele depois de, mesmo tentando tudo por tudo (ver aqui), ver o Benfica arrecadar os 3 pontos.

E com um “galo” maior ainda vai ficar, quando descobrir que se vê perfeitamente o momento em que apanha a m0eda do chão, bem longe do local de onde ele vinha a deslocar-se com os fiscais de linha.

O que será que vai inventar depois disto? Vai inventar que estava no meio campo, levou com a mo0eda, e que ela saltou para junto da linha? Deve ser uma moeda especial:

Partilha com os teus amigos!