Artur Soares Dias transforma penálti para o Benfica, em golo do Rio Ave

O árbitro da confeitaria, Artur Super Dragão, exímio em inclinar campos contra o Benfica sem dar muito nas vistas, acaba de aumentar a sua folha de serviço na Luz.

Lance entre Chiquinho e Filipe Augusto na área, Chiquinho estava a tentar travar a corrida para mudar de direcção e leva um empurrão com a anca e o cotovelo nas Costas. Artur Super Dragão manda seguir.

E enquanto naqueles segundos que se seguiram, se esperava a interrupção da partida para consulta do VAR (que devia estar à procura da moeda), eis que o Rio Ave apanha o Benfica distraído com a situação e faz o 1-2, colocando-se em vantagem.

Nada de novo, ainda hoje falámos sobre isso aqui. Convém recordar que também na época passada o Benfica foi afastado da competição depois de vários “erros” de arbitragem. O que aconteceu? Nada…

Sabe qual é a desculpa que os “especialistas” vão dar mais logo? Não sabe mas sabemos nós: Vão dizer o golo do Rio Ave, já era outra jogada e que o VAR já não podia recuar tanto nas imagens. O único problema é que o VAR da moeda devia ter interrompido logo a partida aquando do penálti, e não depois de se iniciar uma nova jogada.

Já deu para ver que nada adianta ao Benfica fazer barulho por cá, o Apito Dourado está vivo e de boa saúde! Resta reunir todos estes casos e enviar para a UEFA e a FIFA analisarem, e tomarem as devidas medidas!

Partilha com os teus amigos!