Comunicado do Benfica ARRASA o FC Porto e Francisco J. Marques

O Benfica aponta o dedo ao FC Porto após Vasco Santos ter admitido que se enganou no lance do penálti em Portimão (ver aqui). Na publicação “News Benfica”, o clube refere que:

“Para quem vive das ame aças e da co ação, ver alguém assumir que errou, é um falhanço e um forte revés na sua estratégia de permanente intim1dação.”, numa clara alusão ao facto do prédio de Vasco Santos ter sido vanda1izado alegadamente por elementos ligados ao FCP, em Setembro de 2017. Curiosamente após esse incidente, o juiz da AF Porto beneficiou por diversas vezes o FCP em lances que “não viu”. Agora ganhou coragem e diz que errou, foi preciso coragem…muita, veremos se não terá problemas com isso…

Na quarta-feira Francisco J. Marques, deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. “O CA pôs Vasco Santos a reconhecer que errou ao validar como VAR o penálti do Portimonense-FC Porto, mas ainda não teve tempo de pedir o mesmo aos árbitros das três últimas saídas do Benfica no passado campeonato.” (FJM continua esquecido dos 10 pontos a mais com que terminou a prova)

O Benfica escreve ainda que o assumir os erros é “sempre uma atitude digna e que importa realçar como contributo para a transparência das competições”.

Fonte: record.pt

Partilha com os teus amigos!