Fábio Veríssimo ARRASADO no painel: “É um iletrado, não percebe nada de futebol”

Sabes que o futebol português e nomeadamente a arbitragem, bateu no fundo, quando até os comentadores afectos aos clubes da aliança, se unem para dar razão ao Benfica.

Em causa o golo subtraído por Veríssimo a Vinícius, por casmurrice (pois a própria Liga ligou ao árbitro a perguntar se não queria alterar a decisão), e que esperemos não tenha influência na contabilidade final no campeonato. Tenha ou não influência, o Benfica devia enviar uma cartinha à UEFA e à FIFA a expor o sucedido, pois este é um árbitro internacional que nem nas distritais devia andar.

De resto Fábio já por muitas vezes como falámos aqui (e muitos mais exemplos havia para dar…), não conseguiu esconder a sua clubite, e prejudica constantemente o Benfica, mas no entanto continua a ser nomeado pelo Conselho de Arbitragem.

Pois no painel, e apesar da conhecida clubite dos comentadores presentes, a opinião foi unânime: Golo é de Vinícius. Rudolfo Reis foi ainda mais longe e afirmou: “Se mostrar isto a um iletrado, a um homem que não percebe nada de futebol, vai dizer que é autogolo”, ora foi isso precisamente que Fábio Veríssimo fez.

Partilha com os teus amigos!