Fábio Veríssimo nomeado para apitar o Benfica – Marítimo

Fábio Veríssimo é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e Marítimo, agendado para hoje às 18 horas, no Estádio da Luz.

Rui Teixeira e Pedro Martins serão os árbitros assistentes e Luís Máximo o quarto árbitro. A desempenhar as funções de VAR vai estar Luís Ferreira, assistido por Jorge Fernandes.

As nomeações do CA já não surpreendem nada nem ninguém, já perderam a vergonha toda há muito tempo, e só isso justifica nomearam sempre os mesmos árbitros para apitar jogos do Benfica, mesmo quando esses árbitros cometem “erros” atrás de “erros”, sempre para o mesmo lado.

Acha que estamos a exagerar? Então vejamos, o que dizer deste golo anulado a Seferovic? Ou o que dizer deste aqui que valeram a Veríssimo umas “férias” (ver aqui)?

Se recuarmos mais algumas jornadas temos ainda o célebre encontro com o Belenenses, em que Veríssimo conseguiu “não ver” um penálti a favor do Benfica, e como se isso não bastasse, ainda conseguiu anular um golo (ver aqui).

Temos ainda este golo em fora de jogo do FCP que poderia ter dado o título ao FC Porto caso o Benfica perdesse, tudo “erros” só de um árbitro, em curto espaço de tempo. E tínhamos muitos mais exemplos para dar!

Campeonato sujo!

Partilha com os teus amigos!