Fernando Madureira critica Sérgio Conceição e é arrasado por Rudolfo Reis

Fernando Madureira esteve em destaque esta semana por criticar Sérgio Conceição. Após a derrota dos dragões com o Sporting de Braga, o líder dos “Super Dragões” disse que o treinador do FC Porto é o principal responsável pelos maus resultados e que só Pinto da Costa é intocável no clube.

“Quem é o macaco? É o líder da claque, tem que ajudar a equipa, tem que apoiar a equipa, tem que puxar pela equipa, como é que eu hei-de explicar isto… Não tem nada a ver com a equipa e com o treinador, é um adepto do FC Porto e que deve apoiar a equipa”, disse Rodolfo Reis.

De resto todos os restantes comentadores do painel concordaram com a opinião do ex-jogador portista, que disse que a culpa disto tudo é que os responsáveis do FC Porto deram demasiados poderes a Fernando Madureira e à sua principal claque de apoio. Afirmaram ainda que o plantel do FCP está mais fraco esta temporada, e que seria essa a causa principal do fracasso desportivo.

Culpa das arbitragens não é certamente, porque o Porto ao Colo que todos temos visto, começou mesmo antes da época começar, e tem-se mantido jornada após jornada, mesmo com árbitros a admitirem que erraram a favor do FCP.

Fonte: sonoticias.pt

Partilha com os teus amigos!