- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
Herrera e Óliver Torres assumem: “Não conseguimos por culpa nossa”
Enquanto direcção, claque, e alguns adeptos preferem culpar os árbitros pelo facto de o FCP ter deixado fugir um título que já parecia garantido (talvez para tentar abafar os problemas que se passam em casa, como por exemplo mais um ano de intervenção por parte da UEFA). De dentro do plantel as opiniões que saem vão noutro sentido:
O médio espanhol Óliver Torres utilizou as redes sociais para expressar a sua desilusão pelo FC Porto apenas ter conquistado esta temporada a Supertaça:
“Infelizmente apenas conquistamos a Supertaça, depois de um grande ano e de estar próximo de todos os objectivos que nos propusemos. Por vezes por culpa nossa, outras pela pouca sorte que tivemos, não conseguimos oferecer-nos e oferecer-vos todas as alegrias que merecemos. Orgulho de toda a Equipa, do Staff e da gente que trabalha diariamente connosco.”
Já Herrera tinha assumido o falhanço da equipa há escassos dias atrás quando disse: “Sabíamos que tínhamos de fazer a nossa parte, fizemo-la e pelos vistos eles também. É futebol, assumimos esse erro, fomos nós que perdemos a Liga, mas há que levantar a cabeça.”