- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- Processo de licenciamento do Benfica District começa este mês
- Benfica com baixa importante para o encontro com o Nacional
- Portugal é campeão mundial de sub-17
- Ex-Benfica suspenso e afastado da equipa
- Benfica goleia na Liga dos Campeões
- Portugal apura-se para a final do Mundial sub-17
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica multado em quase 15000 euros
Hugo Macron vai apitar Estoril x Benfica, é a machadada final da santa aliança na verdade desportiva
O tal árbitro que é agente da marca que patrocina o Sporting foi o nomeado para dar a machadada final na campanha orquestrada na cimeira anti-benfica...

Os tais 2 clubes que vêm acusando o Benfica de tentar condicionar as arbitragens tiram assim da manga o trunfo que lhes faltava para porem um ponto final nas aspirações do Benfica ao Penta.

O tal árbitro com ligações directas ao clube de Alvalade e que mesmo assim continua a poder apitar jogos do clube do coração foi o mesmo que no derbi lisboeta não viu 3 penáltis do tamanho da ponte salazar. É também o árbitro que não viu a agressão de Brahimi no jogo com o Belenenses. Como se isso não chegasse, o CA coloca o famoso Ricardo Santos como assistente, o tal que nos retirou o titulo na luz.
Hernâni Fernandes que agora trabalha para o Sporting, e que era ex-assistente de Hugo Miguel(Macron), actualmente a ser investigado pelo MP por ameaças e coação a árbitros, certamente poderá explicar porque Hugo erra tantas vezes para o mesmo lado. Hernâni Fernandes que também foi assistente de João Capela(o tal que só apita para o fim quando o Sporting marca aos 99m30s, o mesmo que a semana passada não viu um golo irregular do Sporting frente ao Belenenses que valeu 3 pontos aos viscondes) foi contratado pelo Sporting em Outubro passado.
Um “trio de amigos” (Hugo Miguel, João Capela e Hernâni Fernandes) que em comum além de terem trabalhado juntos, têm o facto de sempre prejudicar o Benfica nas decisões, com Pedro Proença(que foi estrategicamente eleito pelos Andrades e pelos Viscondes para o cargo) a assobiar para o lado.
Este é o poder que esta gente tem para condicionar as arbitragens, poder esse que querem imputar ao Benfica através de uma campanha conjunta orquestrada para acusar o Benfica daquilo que eles fazem todos os dias.
Não queríamos acreditar que esta pouca vergonha fosse mesmo permitida, mas eles já perderam a vergonha toda e agora já fazem tudo às claras, como aliás se viu a semana passada. O Benfica é que manda nisto tudo, só que não!



