Luís Filipe Vieira suspenso 67 dias por declarações acerca de Bruno de Carvalho

Sai mais um castigo a visar o Benfica! Após uma comparação de Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, o Tribunal Arbitral do Desporto confirmou uma pena de 67 dias a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) confirmou, esta terça-feira, a suspensão de Luís Filipe Vieira durante 67 dias e o pagamento de uma multa de 3.902 euros.

Em causa estão as declarações que o presidente do Benfica fez em abril de 2017 — depois do dérbi com o Sporting — sobre Bruno de Carvalho, comparando-o a Vale e Azevedo.

Na altura das declarações, Vieira acusou Bruno de Carvalho, quando este ainda era presidente do Sporting, de ser de “mentiroso compulsivo”, “demagogo” e “populista”. Segundo o TAD, o líder dos encarnados agiu “de forma consciente e voluntária” e que “enquanto agente desportivo, não poderia ignorar que existem regulamentos disciplinares aptos a punir a sua conduta”.

Recorde-se que LFV na entrevista em questão, não mencionou nomes, e chegou a dizer ao jornalista “isso é você que está a dizer” quando este lhe perguntou se se referia a BdC. Claro que a carapuça serviu a BdC…e pelos vistos o tempo está a mostrar que LFV caso estive a pensar no Bruninho aquando das declarações, até tinha razão!


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!