Pirata não quer que a Polícia Judiciária tenha acesso aos computadores

Pudera! Pode a PJ descobrir quem lhe pagou…embora todos saibamos muito bem quem foi! O “pirata” não quer que a PJ tenha acesso aos seus computadores e discos, porque pode vir a descobrir que “alguém” lhe pagou, ou aliciou a fazer o que fez relativamente ao Benfica!

E caso isso acontecesse lá caía por terra a tese do “pirata bom” que a sua defesa anda a tentar semear na opinião pública. Alegadamente o pirata teria entrado em vários servidores e ao deparar-se com a informação lá constante, verificar que aquele material devia ser entregue às autoridades, logo aqui falhou e terá problemas com a justiça, pois em vez de o fazer, decidiu expor tudo nos blogues que todos conhecem.

Mas o caso piora substancialmente se a PJ vier a ter acesso aos computadores e discos dele, e constatar que agiu a mando de alguém! Ora todos sabemos que o alegado pirata foi visitado por 2 compatriotas portugueses em Budapeste, Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva(ver aqui), também toda a gente sabe que dias após essa visita, houve a famosa reunião no hotel Altis onde também esteve presente Francisco J. Marques(ver aqui).

E por fim, também toda a gente sabe que logo após essa reunião no hotel passou a existir a Santa Aliança, e começaram a sair cá para fora informações do Benfica. Não é preciso ser um cientista da NASA para entender o que se passou.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!