Rudolfo Reis ARRASADO no painel depois de dizer “O melhor jogador do Benfica foi Jorge Sousa”

A azia já estava instalada há algumas jornadas, e ontem foi a gota de água quando FCP não conseguiu levar os 3 pontos do Jamor, isto após até o Pinto da Costa ter vindo a semana passada tentar condicionar a arbitragem, ao bom estilo do FCP…(ver aqui)

Ontem, no painel do qual faz parte, o “cartilheiro” Rudolfo Reis tentou uma vez mais condicionar a arbitragem ao dizer que “O melhor jogador do Benfica foi Jorge Sousa”, isto quando o Benfica até foi prejudicado, como mostrámos aqui. Mais, Jorge Sousa tem prejudicado o Benfica sistematicamente (ver aqui)…o Rudolfo come muito queijo…

Quem já o topa bem são os colegas de painel, até mesmo o aliado Manuel Fernandes, que disse claramente e olhos nos olhos “isto é ele a tentar condicionar a arbitragem”. Rudolfo respondeu dizendo que o Manuel Fernandes “ia acabar a 30 ou 40 pontos”, e que ainda ia mas é “descer de divisão”, mas não o que ele não contava era que o comentador do Sporting o arrasasse logo de seguida.

“O Porto em que tu jogavas andava sempre no meio da tabela, eu jogava na CUF e até nós andávamos à tua frente”. Rudolfo tentou esquivar-se dizendo que “o meu Porto só conta a partir do Pedroto…”, ao que Manuel Fernandes responde: “Julgava que contava a partir do Apito Dourado”:

Partilha com os teus amigos!