Rui Costa faz chamada para a cmtv, arrasa a “cartilha”, e mete todos em sentido

Os “cartilheiros” do norte andam desesperados para tentar passar a ideia de que o Benfica manda nisto tudo, mesmo quando em menos de uma semana vimos o Benfica a ser claramente prejudicado em dois encontros (aqui e aqui), nos quais só não perdeu pontos devido à arbitragem, porque não calhou.

Os homens da “cartilha” agarraram numas imagens do túnel ao intervalo, e fizeram a legenda, propositadamente errada, do que alegadamente Rui Costa teria dito. A cmtv pegou nisso e em vez de tentarem saber com o dirigente do Benfica o que realmente teria dito, contrataram uma “especialista” em linguagem gestual para fazer a interpretação(uma vez que não se ouvia), e chegaram à conclusão após a análise da “especialista” que o dirigente do Benfica teria ordenado a Artur Soares Dias: “Que ninguém acabe expuls0, ok?”

Perante tamanha parvoíce, Futre chegou mesmo a dizer: “Conheço o Rui Costa há muitos anos. Vou sair do estúdio e vou já ligar ao Rui, porque tenho a certeza que ele não seria capaz de fazer isso!”

Ninguém com coluna acreditaria que Rui Costa, ainda por cima na Luz (sabendo onde estão as câmaras) e com tanta gente à volta (até com o Carvalhal atrás dele), teria a lata de dizer isso ao árbitro. Isto é, ninguém acreditaria a não ser os “antis” primários que estão nas redacções dos pasquins da actualidade, e os “antis” que depois a papagueiam nas redes sociais até ela se tornar verdade…mas desta vez foi diferente.

Rui Costa, pela primeira vez na vida sentiu a necessidade de esclarecer as coisas na hora, e ligou para o Liga D´Ouro. Para além de meter todos em sentido, logo a seguir já todos pareciam uns cordeirinhos. Veja bem que até se puseram a criticar a actuação de Artur Soares Dias:

Partilha com os teus amigos!