FC Porto lança ataque ao Benfica: “Palha para burros”

Após o Benfica ter acusado o FC Porto de pressão às equipas de arbitragem (tal como o fizeram todos os comentadores desportivos, de tão óbvia que é a pressão que estão a exercer), o FC Porto reagiu, questionando alguns lances que no entender dos “dragões” mereciam explicação.

O FC Porto escreve acerca de lances da época passada, no entanto sem referir nenhum dos lances:

  • Que lhes permitiram terminar a época com 10 pontos a mais (ver aqui).
  • Continuam a insistir num alegado “não-fora-de-jogo”, que já foi mais do que verificado que existiu mesmo e que portanto foi bem assinalado (ver aqui).
  • Falam em casos de corrupção que nada tem a ver com o futebol dentro de campo, quando dentro daquela casa são todos arguidos e alguns já foram condenados, mesmo com magistrados condenados por os ajudarem (ver aqui).
  • Conseguem ter a lata de falar em ame aças a árbitros, quando o próprio presidente deles diz a um árbitro “vou tratar da tua saúde e da do teu irmão” (ver aqui).
  • Mencionam jogos em que alegadamente o Benfica foi beneficiado frente ao Braga, quando todos vimos o que se passou, e que mereceu até comunicado do Braga (ver aqui).
  • Referem ainda um lance do Boavista (como se isso tivesse alguma influência…) quando o Benfica venceu categoricamente por 4 bolas a 1, e até com um golo anulado por fora de jogo de centímetros. Não falam é da forma como trouxeram de lá 3 pontos (ver aqui).

Podíamos ficar aqui eternamente a enumerar casos…fica claro quem é que andam a mandar “palha para burros”, para esconder a falência técnica do clube, para explicar o salário exorbitante do director de comunicação que ganha mais do que o presidente, ou para tentar justificar as más exibições do plantel, que quando ganham é à rasca e sempre com casos.

Eis o que escrevem os azuis e brancos:

sertdt

Grande carga de feno que acabaram de enviar aos adeptos…há sempre aqueles que a comem.

Partilha com os teus amigos!