Hugo Miguel é o árbitro nomeado para o “dérbi” Sporting – Benfica

Hugo Miguel é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o “dérbi” entre Sporting e Benfica, hoje às 21.15 horas, em Alvalade. O tal árbitro que “gosta tanto de os ver ‘Benfica’ a provar do próprio ven3no…”

Bruno Jesus e Ricardo Santos serão os árbitros assistentes e António Nobre o 4.º árbitro. Na Cidade do Futebol, nas funções de video-árbitro, vai estar Jorge Sousa, assistido por Nuno Manso.

Comvém recordar queo último “dérbi” em que Hugo Miguel foi o árbitro, foi o tal em que mais parecia que os jogadores do Sporting estavam a jogar Vóleibol, e o Hugo fez de conta que não viu nada. Pode rever aqui caso não se lembre.

Depois das vergonhosas nomeações que temos visto na última jornada, aqui, aqui e aqui, e nem é preciso recuar mais que uma semana.

Eis que hoje o CA mete a cereja no topo do bolo, e nomeia para o “dérbi” o árbitro que é agente da marca que patrocina os equipamentos do Sporting, e a FPF não vê nisso nenhum confl1to de interesses…mas é o Benfica que manda nisto tudo!


Partilha com os teus amigos!